Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Profissionais de saúde aderem ao 'festa challenge' de David Carreira

Imagens que não passaram despercebidas ao cantor, que fez questão de mostrar publicamente o quanto ficou contente.

Profissionais de saúde aderem ao 'festa challenge' de David Carreira
Notícias ao Minuto

19:05 - 20/07/20 por Notícias Ao Minuto

Fama David Carreira

David Carreira volta a estar no centro das atenções com o lançamento da nova música, 'Festa', feita em parceria com o brasileiro Kevinho. Um tema que tem sido muito destacado nas redes sociais, pois já foram muitos os que se filmaram a dançar a coreografia da música. 

Entre os vídeos que o artista português já recebeu está o de quatro profissionais de saúde que decidiram aderir ao 'festa challenge', mostrando assim a boa disposição durante o trabalho. 

Imagens que o artista fez questão de destacar na sua página de Instagram. "Este vídeo é daqueles que explica o porquê de continuar a fazer música para vocês. Quando escrevi o 'Festa' queria que fosse para se divertirem acima de tudo. Agora, nesta fase que todos estamos a passar, é mesmo para que continuem a ser felizes e a partilharem bons momentos com quem mais gostam, em segurança claro", começou por escrever, referindo-se à pandemia da Covid-19.

"Vou continuar a ver os vossos vídeos por isso quero ver todos aí a dançar", rematou. Veja abaixo a publicação na íntegra:

Ver esta publicação no Instagram

Este vídeo é daqueles que explica o porquê de continuar a fazer música para vocês . Quando escrevi o “Festa” queria que fosse para se divertirem acima de tudo . Agora, nesta fase que todos estamos a passar, é mesmo para que continuem a ser felizes e a partilharem bons momentos com quem mais gostam , em segurança claro . Vou continuar a ver os vossos vídeos por isso quero ver todos aí a dançar  #festachallenge @kevinho

Uma publicação partilhada por David Carreira (@davidcarreiraoficial) a 19 de Jul, 2020 às 11:27 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório