Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"És como uma filha para mim. Vamos estar a teu lado para te ajudar"

Ruy de Carvalho envia palavras de carinho a dona de restaurante que fechou após funcionários ficarem de quarentena.

"És como uma filha para mim. Vamos estar a teu lado para te ajudar"
Notícias ao Minuto

11:30 - 26/06/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Ruy de Carvalho

Precisamente um mês depois de ter reaberto as portas, o Restaurante Noélia & Jerónimo, situado em Cabanas, Faro, viu-se obrigado a voltar a fechar por causa da pandemia da Covid-19. 

"Caros clientes, vamos estar fechados por tempo indeterminado. Tivemos um cliente com Covid-19 no nosso restaurante e vamos entrar em quarentena. É pela vossa e nossa segurança. A todos os nossos nossos clientes e pessoas que têm reserva connosco nas próximas semanas, um pedido de desculpa da nossa parte. Obrigada. Vamos todos fazer testes, fazer a nossa quarentena e assim que estiver tudo em condições, voltaremos", escreveram no dia 21 de junho na página oficial de Facebook do estabelecimento. 

Uma notícia que levou Ruy de Carvalho a manifestar-se na mesma rede social, tendo dedicado algumas palavras de carinho e apoio à dona do estabelecimento, com quem tem uma grande amizade. 

"Querida Noélia, Restaurante Noélia & Jerónimo, sabes que és como uma filha para mim... para mim e para a Ruth. És a lutadora que tenho a honra de conhecer há quase 30 anos e que vi crescer ao longo dos anos... O mau momento que estás a passar vai ser ultrapassado e nós vamos estar a teu lado para te ajudar. Um grande beijinho do teu Ruy e de toda a família e amigos que se preocupam contigo", escreveu o ator

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório