Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Há dias que teimam em ser difíceis. Ontem foi um deles"

O desabafo de Iolanda Laranjeiro, mulher de Marcantonio del Carlo.

"Há dias que teimam em ser difíceis. Ontem foi um deles"
Notícias ao Minuto

23:07 - 17/06/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Marcantonio Del Carlo

Marcantonio del Carlo e a sua mulher, Iolanda Laranjeiro, vivem uma das fases mais bonitas das suas vidas. O casal prepara-se para receber a chegada da primeira filha em comum, a bebé Simone. Porém, parece que nem só os dias felizes têm marcado esta reta final da gestação. 

"Há dias que teimam em ser difíceis. Ontem foi um deles. Nesses dias, fintemo-los com o que temos de mais poderoso. No meu caso, a vida a brotar dentro de mim, o amor e a amizade que nunca falham", lamentou a atriz nas suas redes sociais.

E para ultrapassar estes dias menos bons, Iolanda tem um truque: "Pela mão certa, ir aos sítios certos e estar, ficar. Aceitar que nem tudo é como se planeou ou desejou, mas o que interessa é não deixar de ir, ser e estar com quem importa. E respirar. Não esquecer nunca de respirar".

Ver esta publicação no Instagram

Na 4a feira passada fomos fazer a ecografia emocional com a @ecox.lisboa. A Simone não nos facilitou nada a vida. Estivémos uma hora e meia a ver se a víamos bem, mas diz que ela tem demasiada personalidade e já se habituou a fugir aos paparazzi . Por entre todas as fintas que nos pregou, lá nos deixou antever a sua cara e foi o que podem imaginar: muito especial. A equipa da @ecox.lisboa foi incansável para com a nossa miúda rebelde e de uma atenção e cuidado irrepreensíveis. Obrigada  @marcantoniodelcarlo #momtobe2020 #saudeebemestar #ecografiaemocional #asimonevemacaminho

Uma publicação partilhada por Iolanda Laranjeiro (@iolandalaranjeiro) a 5 de Jun, 2020 às 4:08 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório