Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 19º

Anitta defende Ludmilla após comentários racistas. "Inadmissível"

Cantora manifestou-se nas redes sociais e afirmou: "Já acionei advogados e especialistas em crimes de Internet. Racismo não".

Notícias ao Minuto

10:01 - 17/06/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Anitta

Anitta recorreu às stories da sua página de Instagram para defender a também cantora Ludmilla, que foi alvo de ataques racistas na Internet perante troca de comentários entre ambas as artistas, como destaca a revista Quem. 

"Criminosos covardes que se dizem meus fãs estão a propagar mensagens de racismo e injúria racial nas redes sociais. Já disse e repito - isso é abominável e inadmissível", começou por escrever Anitta, esta terça-feira. 

"A minha equipa já está a apurar tais perfis que até então não foram identificados como membros de nenhum fã-clube dos nossos cadastros. Mas não me calarei ou me acomodarei frente a esses absurdos que tenho lido e que estão a chegar até mim. Quem fez isso vai pagar pelo que fez", afirmou. 

Mas não ficou por aqui e destacou ainda: "E quem pensar em fazer, saiba que a justiça vai atrás de você também. Já acionei advogados e especialistas em crimes de Internet. Racismo não. Racismo é crime". 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório