Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Regresso das touradas? Nuno Markl comenta opinião de Miguel Sousa Tavares

O comentador lamentou o facto das touradas não estarem de volta nesta fase de desconfinamento.

Regresso das touradas? Nuno Markl comenta opinião de Miguel Sousa Tavares
Notícias ao Minuto

20:52 - 02/06/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Nuno Markl

Miguel Sousa Tavares afirmou haver uma "incoerência total" nas medidas de desconfinamento, dando o exemplo das touradas, que não vão regressar. 

Palavras que chegam depois de um protesto dos toureiros, que decorreu esta segunda-feira, à porta do Campo Pequeno, onde se realizou o espetáculo 'Deixem o Pimba em Paz', de Bruno Nogueira e Manuela Azevedo, esta segunda e terça-feira. 

"Como é que hoje e amanhã [ontem e hoje] vai haver um concerto para duas mil e tal pessoas e não pode haver uma tourada. É um espetáculo igual. Mantendo as distâncias pode haver um concerto de música e não pode haver um espetáculo que é uma tourada que se passa na arena", começou por dizer o comentador, esta segunda-feira, no Jornal das 8, da TVI

Perante as palavras de Miguel Sousa Tavares, Nuno Markl fez questão de recorrer à sua página de Instagram para reagir às mesmas e mostrar uma opinião contrária à do comentador. 

"Mantendo as distâncias, acho óptimo, logo a começar pela distância entre o toureiro e o touro... (eu sei, eu sei, aficionados, podem começar a insultar-me. Eu não levo a mal e já faz parte da nossa dinâmica, não é?) E vá, calma, Miguel. De certeza que o sangue já volta a correr. Mas depois destes meses, nãoegoísta querer que uma tradição que é só para alguns, se sobreponha a uma arte que é para todos? Viva a Música, viva a Comédia, e viva a querida equipa do 'Deixem o Pimba em Paz'. Desta vez não pude estar presente, mas tenho grande orgulho em que tenham sido eles a recomeçar a vida dos espectáculos", escreveu o locutor e animador das manhãs da Rádio Comercial. 

Ver esta publicação no Instagram

Mantendo as distâncias, acho óptimo, logo a começar pela distância entre o toureiro e o touro... (eu sei, eu sei, aficionados, podem começar a insultar-me. Eu não levo a mal e já faz parte da nossa dinâmica, não é?) E vá, calma, Miguel. De certeza que o sangue já volta a correr. Mas depois destes meses, nãoegoísta querer que uma tradição que é só para alguns, se sobreponha a uma arte que é para todos? Viva a Música, viva a Comédia, e viva a querida equipa do Deixem o Pimba em Paz. Desta vez não pude estar presente, mas tenho grande orgulho em que tenham sido eles a recomeçar a vida dos espectáculos

Uma publicação partilhada por Nuno Markl (@nunomarkl) a 1 de Jun, 2020 às 10:35 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório