Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Após ser acusada de trair a mulher, Ludmilla faz queixa às autoridades

Artista não perdoou as acusações que estão a ser feitas na Internet.

Notícias ao Minuto

09:29 - 26/05/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Ludmilla

Depois de ter afirmando que iria denunciar os perfis de Twitter que a acusaram de trair a mulher, Brunna Gonçalves, Ludmilla mostrou que foi mesmo em frente com o 'prometido'. 

Nas stories da sua página de Instagram, a cantora brasileira publicou uma série de vídeos onde explica que está a caminho de uma delegacia para apresentar queixa contra as, diz, falsas acusações que surgiram na Internet. 

"Estou a ir à delegacia para tomar as atitudes cabíveis sobre o caso que está a acontecer na Internet", começa por anunciar. "Eu não ia dizer nada porque quando acontecem estas coisas eu simplesmente não ligo a estas mentiras. Só que estou de quarentena, não tenho nada para fazer, e quanto mais não ligamos a estas coisas, mais as pessoas acham que têm o direito de inventar mentiras e a dizer m***** sobre a vida das pessoas por trás de um fake", relata. 

De seguida, a artista garante que "vai provar às pessoas que não podem fazer isto". "As pessoas têm de começar a ter mais cuidado para mexer na Internet. Sabe usar? Boa! Não sabe? Adeus, vai ter que pagar por isso", diz ainda. 

Veja nos vídeos da galeria. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório