Cláudio Ramos recorreu às redes sociais para fazer uma declaração a uma das suas melhores amigas. O apresentador da TVI, que está de férias, parabenizou Ana Sofia Guerreiro pelo seu aniversário com um texto sobre a sua personalidade, mostrando que a conhece como ninguém.
"Tem mau feitio de manhã e piora se alguém se atrasar. Adora o pequeno-almoço e por ela passava a vida a conhecer restaurantes onde comia tudo sem engordar, mas não podiam servir torresmos, nem couratos.
Descobriu que há mais cores para vestir para lá do branco e preto ao ponto de ter blazers de todas as cores num armário muito organizado porque é obcecada. É tão organizada que compra os presentes de Natal no primeiro semestre de cada ano. As trocas que se lixem! A casa parece um museu de arrumada e aspirada que está, por isso anda sempre descalça sem sujar os pezinhos", começa por dizer Cláudio Ramos.
Aos poucos, tornou-se uma mãe mais descontraída do que imaginaria. Tem duas filhas, mas uma é a sua cara chapada. Não admite, mas stressa muito e de vez em quando fala sozinha! Se a querem ver calma metam-lhe uma pulseirinha no braço e espetem-na, num resort frente à praia com tudo incluído. Se não for muito longe ela pode ir a guiar que adora conduzir.
Não a contrariem porque acha que tem sempre razão e custa-lhe dar o braço a torcer. Não gostava de campo, agora já gosta. Gosta tanto como de Junho, de Setembro ou de criar surpresas que deixam de ser porque não consegue estar calada. Gosta do calor mas não gosta de cerveja. Nunca fumou na vida e tem seis tatuagens que podiam ser só cinco porque a primeira é má recordação.
Gosta muito de parques de diversão e de montanhas russas. É daquelas que prefere receber SMS no lugar de áudios mas, envia os dela que parecem podcast para que os outros escutem. Claro! Só alguém com ironia se dá a este luxo, mas aprecia o sentido de humor e por isso inventa nomes às pessoas. Gosta da rotina e joga pelo seguro para que possa antecipar tudo o que consegue fazer. E consegue fazer muita coisa! Aposto que hoje, assim que meteu os pés no degrau para sair de casa já tinha feito a cama, estava maquilhada, de cabelo esticado e de salto alto, para lhe fazer as pernas mais altas, não o suficiente, que ela queria ter mais uns cinco centímetros", escreveu ainda o colega das manhãs de Cristina Ferreira.
No fim do texto, Cláudio relembra a altura em que conheceu a amiga. "Faz 40 anos. Diz que tem medo de envelhecer, mas está melhor que nunca. Parabéns minha amiga! Conheci-te usavas tu laços na cabeça, franja na testa e sapatos de cunha, valha-te Deus", concluiu, por fim.
Leia Também: Joana Marques absolvida em tribunal: A opinião de Cristina Ferreira