Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Júlia Pinheiro testa dotes como doceira: "Não fazia um bolo há 25 anos"

A apresentadora fez um bolo de banana e partilhou o resultado com os fãs.

Júlia Pinheiro testa dotes como doceira: "Não fazia um bolo há 25 anos"
Notícias ao Minuto

21:19 - 08/04/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Júlia Pinheiro

Na tarde desta quarta-feira, Júlia Pinheiro testou os seus dotes como doceira e pôs mãos à obra para fazer um bolo de banana. O resultado foi partilhado nas redes sociais, onde confessou também que esta era uma prática que não tinha há décadas.

"Não me recordo da última vez que fiz um bolo. Se o açúcar dependesse da família Pêgo, teria os dias contados. E a verdade é que tive que vasculhar a despensa para encontrar um pacotinho. Não localizei nenhum, mas a busca serviu de algo porque aproveitei para arrumar e organizar os armários. Quando o meu marido chegou das compras, já tinha escolhido a receita. Aliás, a ideia de fazer um bolo nasceu quando olhei para a fruteira e vi três bananas desvalidas a necessitarem de uma segunda vida com urgência. E assim saiu este bolo magrinho do forno. As críticas são sempre bem-vindas, mas sejam generosos. Há 25 anos que não fazia um bolo. E como se costuma dizer, quem diz a verdade… não merece castigo", contou. 

Não me recordo da última vez que fiz um bolo. Se o açúcar dependesse da família Pêgo, teria os dias contados. E a verdade é que tive que vasculhar a despensa para encontrar um pacotinho. Não localizei nenhum, mas a busca serviu de algo porque aproveitei para arrumar e organizar os armários. Quando o meu marido chegou das compras, já tinha escolhido a receita. Aliás, a ideia de fazer um bolo nasceu quando olhei para a fruteira e vi três bananas desvalidas a necessitarem de uma segunda vida com urgência. E assim saiu este bolo magrinho do forno. As críticas são sempre bem-vindas, mas sejam generosos. Há 25 anos que não fazia um bolo. E como se costuma dizer, quem diz a verdade… não merece castigo. E a minha sorte foi sentar-me depois no meu “esconderijo” para escrever. Estou a escrever duas histórias em simultâneo. Dois livros… E mais não digo. Boa noite Nota: As flores na composição do bolo é para disfarçar como ficou magrinho…:) No Blog Júlia: https://julia.pt/2020/04/08/bolo-de-banana-e-escrita/

Uma publicação partilhada por Júlia Pinheiro Oficial (@oficialjuliapinheiro) a 8 de Abr, 2020 às 12:46 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório