Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Dignos de capa de revista! Rita Pereira mostra-se na banheira com o filho

Começou assim o 25.º dia de quarentena da atriz.

Dignos de capa de revista! Rita Pereira mostra-se na banheira com o filho

Rita Pereira deu início à manhã de sábado, o seu 25.º dia de quarentena, com um banho relaxante com o filho, o bebé Lonô, de um ano de idade.

O momento entre mãe e filho foi captado pelo namorado da atriz, Guillaume Lalung, e transformou-se numa capa de revista feita em casa (e pelas mãos de Rita).

À sua publicação, Rita juntou uma legenda onde, uma vez mais, reforça o apelo para que todos os portugueses fiquem em casa de quarentena como forma de evitar a propagação da pandemia do novo coronavírus.

"Manhã do 25° dia de quarentena. Continuamos em casa. Com vontade de estar com a família, com os amigos, ir a restaurantes, passear na praia, ir passar a Páscoa a um turismo rural no Alentejo...sei lá...Na verdade apetece-nos tudo o que não podemos fazer. Mas será tudo isso mais importante do que a vida?! Sim, porque a nossa vida e dos nossos familiares depende das nossas atitudes e opções portanto, malta, a única coisa importante agora é ficar em casa em segurança. Temos muito tempo para fazer tudo isso quando isto passar. Ok?! Saúde para todos", declarou a estrela da TVI.

Ver esta publicação no Instagram

Manhã do 25° dia de quarentena. Continuamos em casa. Com vontade de estar com a família, com os amigos, ir a restaurantes, passear na praia, ir passar a Páscoa a um turismo rural no Alentejo...sei lá...Na verdade apetece-nos tudo o que não podemos fazer. Mas será tudo isso mais importante do que a vida?! Sim, porque a nossa vida e dos nossos familiares depende das nossas atitudes e opções portanto, MALTA!!! A ÚNICA COISA IMPORTANTE AGORA É FICAR EM CASA EM SEGURANÇA. Temos muito tempo para fazer tudo isso quando isto passar. Ok?! Saúde para todos  #capaderevista #cover #magazine #staysafe #fiqueemcasa #quarentena #love #family #baby #boy #bath

Uma publicação partilhada por Rita Pereira (@hyndia) a 4 de Abr, 2020 às 4:09 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório