Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Cantor brasileiro Xand Avião e mulher foram diagnosticados com Covid-19

A notícia de o artista estar infetado com o novo coronavírus chegou no dia em que o mesmo completou mais um ano de vida.

Cantor brasileiro Xand Avião e mulher foram diagnosticados com Covid-19

O cantor Xand Avião e a mulher, a digital influencer Isabele Temóteo, revelaram, esta terça-feira, 24 de março, que foram diagnosticados com Covid-19. O casal brasileiro realizou o teste na semana passada, 16 de março, e desde então manteve-se de quarentena. 

"A Isa, no domingo à noite, sentiu um pouco de febre, nada demais, nada que chamasse a atenção, além de um pouco de dor de garganta. E eu não senti nada. Na segunda, já fizemos o exame para o coronavírus, esperamos e deu positivo", contou Xand nas redes sociais, citado pelo G1, portal de notícias brasileiro da Globo. 

A filha mais nova também apresentou alguns sintomas e fez o teste, mas este deu negativo. 

O anúncio de que estava infetado com o novo coronavírus chegou no dia em que o artista completou 38 anos. "Não queria fazer festa este ano, e Deus mostrou-me uma forma de não fazer", disse. 

Apesar de estar a viver um momento menos bom, o cantor não deixou de deixar algumas palavras de esperança. "Acho que, do jeito que o Brasil está, pelo pouco que entendo, vamos conseguir frear isto antes de muitos países por aí. Este é o pedido que eu e minha nega fazemos: fiquem em casa. Vai ser uma aprendizagem, vamos sair muito mais forte desta", destacou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório