Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Nunca pensei estar em direto com o meu país em estado de emergência"

Tânia Ribas de Oliveira faz parte do grupo de apresentadores que, apesar das restrições relacionadas com a pandemia do novo coronavírus, continua a gravar programas televisivos em direto.

"Nunca pensei estar em direto com o meu país em estado de emergência"

Tal como acontece com a TVI, também a RTP decidiu manter os seus programas de daytime em direto. Além de 'A Praça da Alegria', também 'A Nossa Tarde' continua a ir para o ar diariamente. 

nia Ribas de Oliveira, apresentadora do 'A Nossa Tarde' tem por isso deixado o marido e os dois filhos em casa para se juntar à reduzida equipa que a ajuda a colocar no ar o formato. A apresentadora, bem como todos os profissionais de televisão, têm agora a difícil tarefa de se adaptarem aos tempos que se vivem para conseguirem continuar a entreter os espetadores. Tempos difíceis, que Tânia promete não esquecer. 

"Nunca na minha vida pensei estar em direto perante o meu país em estado de emergência. Daqui a uns meses, terei muitas histórias para contar. Teremos", declarou esta quinta-feira a apresentadora, depois de terminar a emissão do seu programa.

Ver esta publicação no Instagram

Nunca na minha vida pensei estar em directo perante o meu país em estado de emergência. Daqui a uns meses, terei muitas histórias para contar. Teremos. 

Uma publicação partilhada por nia Ribas de Oliveira (@taniaribas) a 19 de Mar, 2020 às 1:03 PDT

 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório