Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Maria Rueff celebra aniversário de Herman José. "Mando-te ânimo"

A atriz não deixou passar em branco a data especial e recorreu às redes sociais para deixar algumas palavras ao colega e amigo.

Maria Rueff celebra aniversário de Herman José. "Mando-te ânimo"
Notícias ao Minuto

08:23 - 19/03/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Maria Rueff

"19 de março de 2020, primeiro dia de Portugal em excepcional Estado de Emergência. Dia também do aniversário do MAIOR do nosso habitual Estado de Graça-Herman José", foi assim que Maria Rueff começou por escrever na sua página do Instagram, onde assinala o 66.º aniversário do colega e amigo. 

Uma data especial que está a ser celebrada à distância, uma vez que ambos os artistas estão a cumprir o isolamento social para se protegerem e evitarem uma maior propagação do novo coronavírus

"Parabéns dados à distância que a saúde impõe, com o fim de proteger um dos nossos bens mais preciosos, o teu Humor. Cá por casa, conto os dias para voltar para o teu lado, para rirmos juntos. Até porque nestes tempos difíceis também precisa de rir quem faz rir os outros. Mando-te ânimo para que te mantenhas inspirado preparando o regresso, com a certeza que ele virá... e muitos beijos virtuais, sem gotículas, sem contágio, mas com o amor de sempre! Da tua, 'Primeira Palhaça'", concluiu. 

Ver esta publicação no Instagram

19 de Março de 2020, primeiro dia de Portugal em excepcional Estado de Emergência. Dia também do aniversário do MAIOR do nosso habitual Estado de Graça-Herman José! Parabéns dados à distância que a saúde impõe, com o fim de proteger um dos nossos bens mais preciosos, o teu Humor. Cá por casa, conto os dias para voltar para o teu lado, para rirmos juntos. Até porque nestes tempos difíceis também precisa de rir quem faz rir os outros. Mando-te ânimo para que te mantenhas inspirado preparando o regresso , com a certeza que ele virá...e muitos beijos virtuais, sem goticulas, sem contágio, mas com o amor de sempre! Da tua, “Primeira Palhaça

Uma publicação partilhada por Maria Rueff Oficial (@mariarueff) a 18 de Mar, 2020 às 7:57 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório