Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Cuca Roseta emociona-se: "Eu claro, não consegui conter as lágrimas"

A artista teve a oportunidade de assistir ao desfile de Carnaval no sambódromo do Rio de Janeiro.

Cuca Roseta emociona-se: "Eu claro, não consegui conter as lágrimas"

Este Carnaval não poderia ter sido mais especial para Cuca Roseta. A fadista teve a oportunidade de assistir ao gigantesco desfile que todos os anos acontece no sambódromo no Rio de Janeiro. Segundo a própria o descreveu, as emoções acabaram por tomar conta de si. 

"Este é o maior espectáculo do mundo! Um dos momentos mais bonitos do planeta terra! E eu claro, não consegui conter as lágrimas, e não pela beleza dos fatos, a beleza dos carros, a música, a beleza das cores e da vida que acontece neste sambódromo, mas pela beleza que é, ver estes milhares de pessoas a se unirem para um mesmo fim como se fosse o último dia das suas vidas!", sublinha.

"Pela energia tremenda e extasiante, a alegria contagiante nos rostos, crianças, pais, avós, famílias inteiras a fundirem-se nesta emocionante vontade de fazerem magia! E sim! Acontece magia! Acontece uma das coisas mais bonitas do mundo!", completa.

Ver esta publicação no Instagram

Este é o maior espectáculo do mundo! Um dos momentos mais bonitos do planeta terra! E eu claro, não consegui conter as lágrimas, e não pela beleza dos fatos, a beleza dos carros, a música, a beleza das cores e da vida que acontece neste sambódromo, mas pela beleza que é, ver estes milhares de pessoas a se unirem para um mesmo fim como se fosse o último dia das suas vidas!! Pela energia tremenda e extasiante, a alegria contagiante nos rostos, crianças, pais, avós, famílias inteiras a fundirem-se nesta emocionante vontade de fazerem magia! E sim! Acontece magia!! Acontece uma das coisas mais bonitas do mundo!! Obrigada bras«brigada vida! pensar que muitas vezes para tanta alegria é preciso dançar a tristeza..#bthetravelbrand @bthetravelbrandportugal

Uma publicação partilhada por Cuca Roseta (@cucaroseta) a 1 de Mar, 2020 às 11:02 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório