João Manzarra ou Rita Pereira e Pedro Teixeira? Quem venceu as audiências

Daniel Oliveira, diretor geral de entretenimento e diretor de programas da SIC, revelou nas suas redes sociais os números que marcaram as audiências televisivas de domingo.

João Manzarra ou Rita Pereira e Pedro Teixeira? Quem venceu as audiências

© Reproduções Instagram

Catarina Carvalho Ferreira
17/02/2020 15:11 ‧ 17/02/2020 por Catarina Carvalho Ferreira

Fama

A Máscara

A 'guerra' pelas audiências televisivas acentuou-se este domingo, dia 16, com a estreia do programa 'Dança Com as Estrelas', a grande aposta da TVI para fazer frente ao 'A Máscara' que até aqui tinha vindo a fazer sucesso nos serões de fim de semana da SIC.

Mas qual dos formatos conquistou os espetadores na noite de domingo?

De acordo com uma publicação de Daniel Oliveira nas redes sociais, 'A Máscara' foi o programa mais visto de domingo

"Mais de 1 milhão e 200 mil espetadores assistiram ontem a mais três revelações", adianta a estação de Paço de Arcos.

Ver esta publicação no Instagram

No próximo fim de semana, a grande final do programa sensação do ano!!

Uma publicação partilhada por Daniel Oliveira (@daniel__oliveira) a 17 de Fev, 2020 às 6:02 PST

Recorde-se que 'A Máscara' chega ao fim no próximo domingo. Para substituir o formato, a SIC irá apostar no regresso de 'Quem Quer Namorar Com o Agricultor'.

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas