Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Revelado o motivo da decisão de Harry. Saúde de Meghan estava em perigo

A informação é avançada por uma fonte próxima dos duques de Sussex.

Revelado o motivo da decisão de Harry. Saúde de Meghan estava em perigo
Notícias ao Minuto

09:20 - 13/01/20 por Catarina Carvalho Ferreira

Fama Harry e Meghan Markle

A imprensa britância acredita ter descoberto o verdadeiro motivo que levou Harry e Meghan Markle a na semana passada anunciarem publicamente que pretendiam afastar-se da família real inglesa tornando-se "financeiramente independentes".

Uma fonte próxima dos duques de Sussex contou em declarações ao jornal britânico The Sun que o príncipe se viu forçado a tornar esta decisão pública antes do previsto para proteger a saúde da sua mulher.

Harry temia que Meghan estivesse à beira de um colapso nervoso. E com a saúde da mulher em perigo, este quis acelerar o processo para que assim fosse mais rápida a mudança de ambos para os Estados Unidos ou Canadá.

“O anúncio ocorreu antes do previsto porque o Harry sabia que precisava tomar uma atitude. A Meghan não se adaptou ao Reino Unido e ele quer que ela esteja feliz”, conta.

Esta revelação vem justificar o facto de, alegadamente, os restantes membros da família real não terem sido avisados com antecedência desta inesperada decisão. 

Ainda no decorrer desta segunda-feira, dia 13, passou a circular nas redes sociais um comunicado onde alegadamente William e Harry esclarecem os rumores recentes que apontavam uma zanga entre ambos motivada pela decisão do duque de Sussex.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório