Meteorologia

  • 17 FEVEREIRO 2020
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Edição

Will Smith faz surpresa a rececionista que conheceu há 30 anos

Anita estava no seu último dia antes da reforma e ficou em êxtase. Foi a primeira pessoa que conheceu antes da sua primeira entrevista como ator.

O Will Smith é uma celebridade a nível global, mas não é só por causa do cinema. O seu inigualável carisma é grande parte do seu capital, sendo disso exemplo a bonita história que partilhou com os fãs no sábado.

O icónico ator de 'O Príncipe de Bel-Air' apareceu de surpresa na festa de despedida de uma rececionista que conheceu há 30 anos, no começo da sua carreira. Anita Scipio foi a pessoa que o recebeu quando Will fez a sua primeira entrevista como ator, nos escritórios da iHeartRadio, em Nova Iorque.

"Os meus momentos preferidos na estrada são aqueles em que posso interagir com pessoas como a Anita", escreveu o ator de 51 anos de idade, na legenda de um vídeo onde se pode ver a felicidade da mulher.

"Conhecia-a na receção antes da PRIMEIRA entrevista da minha carreira... e ontem [sexta-feira] tive a sorte de me despedir dela, que se vai reformar, 30 anos depois. Ela diz que eu lhe fiz o dia. Malta... ela é que fez o meu. Diverte-te, querida, e continua a espalhar esse amor e luz onde quer que vás", escreveu.

Fique com as divertidas imagens, acima.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório