Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Isabela Cardinali revela que o pai nunca quis ela trabalhasse no circo

A ex-concorrente do programa 'Casa dos Segredos', da TVI, trabalha atualmente no circo com o namorado, Pedro Moreira.

Isabela Cardinali revela que o pai nunca quis ela trabalhasse no circo

Aos 21 anos, é através do trabalho no circo que Isabela Cardinali e o namorado, Pedro Moreira, sobrevivem. A jovem nasceu e cresceu numa família ligada à arte circense, mas sempre foi incentivada pelo pai a procurar um caminho diferente.

“O meu pai não queria que eu fosse para o circo. O meu pai pediu para que estudássemos e que fosse para a faculdade. Ele dizia que eu tinha de ter ‘um trabalho a sério’”, lembrou Isabela em entrevista ao programa ‘A Tarde é Sua’.

Já Pedro apenas passou a ter contacto com o circo depois de deixar o programa ‘Casa dos Segredos’, da TVI, onde conheceu e passou a namorar com Isabela.

“Para mim foi muito fácil porque é uma coisa que eu gosto de fazer”, garante Pedro, que ao lado da namorada é agora protagonista de números de magia e transformismo.

Fátima Lopes, apresentadora do programa no qual o casal marcou presença esta sexta-feira, aproveitou ainda a ocasião para saber alguns pormenores sobre o casamento que está para breve. Pedro e Isabela sobem ao altar em agosto deste ano. O vestido de noiva está escolhido e a igreja e o local do copo d'água também.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório