Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Polícia chamada a casa de Aaron Carter após suspeita de overdose

As autoridades deslocaram-se a casa do artista na noite desta quarta-feira.

Polícia chamada a casa de Aaron Carter após suspeita de overdose
Notícias ao Minuto

07:26 - 19/12/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Aaron Carter

A polícia esteve em casa de Aaron Carter pouco depois das 20h, esta quarta-feira, dia 18 de dezembro, após suspeita de overdose. Tudo aconteceu depois de alguém ter chamado os serviços de emergência. 

Pouco tempo antes de todo o aparato, Aaron estava a fazer uma transmissão em direto com os fãs, tendo adormecido a meio, o que levou os espectadores a ficarem preocupados com o seu bem-estar e a alertar as autoridades. 

Quando a polícia chegou ao local, depois de ninguém ter respondido e aberto a porta, foram diretamente ao quarto do artista e perceberam que o mesmo se encontrava bem e que estava apenas a dormir. 

O cantor, de 32 anos, disse ao TMZ que os paramédicos perguntaram-lhe se tinham tentado suicidar-se, se tinha tomado alguns comprimidos ou ameaçou magoar-se, mas este insistiu que não era o caso. 

Aaron planeia ainda pedir à polícia que lhe seja pago o conserto da porta, depois de estes a terem partido para conseguirem chegar até ele. 

Recorde-se que o artista tem vindo a estar no centro das atenções com várias polémicas que envolvem os seus familiares diretos. Ainda no mês passado, o cantor recebeu uma ordem de restrição de um ano, pedida pelo irmão mais velho, o cantor dos Backstreet Boys, Nick Carter, que alegou que Aaron teria ameaçado a sua mulher, Lauren Kitt. Mas Nick não foi o único, pois a irmã, Angel, também pediu uma ordem de restrição contra Aaron. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório