Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Ângelo Rodrigues surge de muletas e confirma presença em telefilme

O ator partilhou novas imagens no Instagram e recebeu o apoio de muitos colegas e amigos.

Ângelo Rodrigues surge de muletas e confirma presença em telefilme
Notícias ao Minuto

22:18 - 26/11/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Ângelo Rodrigues

O ator Ângelo Rodrigues partilhou na sua conta do Instagram aquela que é a sua primeira fotografia de corpo inteiro depois de ter estado internado no hospital até ao mês passado de outubro

Além de mostrar-se de muletas, confirmou ainda a integração no elenco de um telefilme, derivado da série televisiva 'Golpe de Sorte'.

Na legenda da publicação, o ator começou por escrever: "Roubado algures: um sapo decidiu subir ao topo de uma montanha. Os outros sapos gritavam: 'É IMPOSSÍVEL! NÃO VAIS CONSEGUIR!'. Mesmo assim o sapo chegou ao topo. Como? O sapo era surdo. Ele pensava: “TODOS ME ESTÃO A ENCORAJAR! EU TENHO DE CHEGAR LÁ ACIMA!”. Para pensamentos negativos, sê surdo". 

Uma partilha que serviu também para destacar a sua força após o momento menos bom que viveu recentemente. "Sei na pele como a positividade é algo poderoso. Invariavelmente, tudo é uma questão de perspectiva. Obrigado por me continuarem a motivar", rematou. 

Na caixa de comentários, foram muitas as reações que começaram desde logo a surgir, especialmente de vários colegas e amigos de profissão que fizeram questão de apoiar o artista. 

Ver esta publicação no Instagram

Roubado algures: um sapo decidiu subir ao topo de uma montanha. Os outros sapos gritavam: “É IMPOSSÍVEL! NÃO VAIS CONSEGUIR!”. Mesmo assim o sapo chegou ao topo. Como? O sapo era surdo. Ele pensava: “TODOS ME ESTÃO A ENCORAJAR! EU TENHO DE CHEGAR LÁ ACIMA!”. Para pensamentos negativos, sê surdo. - Sei na pele como a positividade é algo poderoso. Invariavelmente, tudo é uma questão de perspectiva. Obrigado por me continuarem a motivar.

Uma publicação partilhada por ᴬᴺᴳᴱᴸᴼ ᴿᴼᴰᴿᴵᴳᵁᴱˢ (@angelorodrigues_oficial) a 26 de Nov, 2019 às 1:30 PST

Recorde-se que Ângelo esteve internado no Hospital Garcia de Orta desde agosto, com uma grave infeção que o levou a ser submetido a várias operações, incluindo duas cirurgias de reconstrução dos danos causados na perna esquerda. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório