Meteorologia

  • 10 DEZEMBRO 2019
Tempo
13º
MIN 7º MÁX 15º

Edição

"Emagreci na decorrência da maternidade, separação e trabalho"

Débora Nascimento falou abertamente sobra a perda de peso e das expectativas para o próximo ano.

Notícias ao Minuto

17:26 - 13/11/19 por Marina Gonçalves 

Fama Débora Nascimento

As novas curvas de Débora Nascimento não passam despercebidas e é visível o facto da atriz brasileira estar mais magra. Uma perda de peso que a figura pública não deixou de comentar, tendo referido as causas que a levaram a emagrecer. 

"Emagreci na decorrência deste processo da maternidade,  da separação e trabalho. Foi um ano em que evoluí e renasci. Espero que o ano que vem seja também de evolução pessoal e profissional. Quero caminhar para frente e para cima", começou por partilhar, como cita a revista Quem, referindo que hoje tem mais cuidados no que toca a alimentação. 

"Agora também tenho prestado muito atenção no que como, na questão da energia que coloco no meu corpo. Estou a comer menos carne vermelha... Tenho dado preferência à fruta, aos legumes e a coisas que vêm da terra. Tenho feito uma seleção do que ponho dentro do meu corpo", contou. 

Mas os cuidados não são exclusivos para a sua alimentação, também tem mantido uma maior disciplina com a filha, a pequena Bella, de um ano.

"Quando ela me vê a comer algo que eu não acho bom para ela, digo: 'Isto não faz bem à bebé. Vai doer a barriga da bebé, mas este aqui é bom para a bebé'. Não lhe minto. E ela já entendeu que é para o bem dela", explicou. 

Recorde-se que a menina é fruto da relação terminada de Débora com o também ator José Loreto. A separação do casal foi anunciada publicamente no passado mês de fevereiro

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório