Depois de ter estado uns dias em Portugal, tendo nessa altura marcado presença no 'O Programa da Cristina', da SIC, Dolores Aveiro regressou à sua terra natal e está neste momento na ilha da Madeira.
"Bom dia! Como é tão bom estar de volta ao nosso cantinho. Boa semana para todos", escreveu na manhã desta segunda-feira, dia 21 de outubro, na legenda da fotografia que publicou na sua conta do Instagram.
De regresso a casa, a matriarca da família Aveiro voltou às rotinas e esta manhã foi fazer a sua caminhada. No meio do percurso parou para tirar uma fotografia ao lado da estátua do filho, Cristiano Ronaldo, e fez questão de publicar a mesma na rede social. Uma imagem que serviu ainda para desejar boa sorte à equipa onde joga atualmente o craque português, que esta terça-feira vai defrontar o Lokomotiv Moscou.
"Olhem só quem encontrei hoje na minha caminhada. Boa sorte Juventus", disse.
Ver esta publicação no InstagramOlhem só quem encontrei hoje na minha caminhadaBoa sorte Juventus
Ver esta publicação no InstagramBom dia como é tão bom estar de volta ao nosso cantinhoBoa semana para todos