Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Liam Hemsworth soube do fim do casamento pelas redes sociais

A separação com Miley Cyrus deu-se há um mês.

Liam Hemsworth soube do fim do casamento pelas redes sociais
Notícias ao Minuto

16:38 - 16/09/19 por Rita Alves Correia

Fama Liam Hemsworth

Foi há um mês que os fãs de Miley Cyrus e Liam Hemsworth ficaram de coração partido com a notícia do fim do casamento da dupla. E parece que não foram os únicos apanhados de surpresa... O próprio ator também foi, uma vez que tomou conhecimento que o término era oficial exatamente ao mesmo tempo que toda a gente. 

Ora, segundo fontes do Page Six, o ator encontrava-se numa fase em que ainda tentava lutar pela relação, que inegavelmente atravessava um mau período. Mas, para si, o fim ainda não era definitivo. 

De férias na Austrália, junto da família, Liam recebeu a notícia por via das redes sociais, ao ler as declarações de Miley que não deixavam espaço para dúvidas: O término estava mais do que confirmado. 

Desde então que permanece pelo país que o viu nascer, como fazem saber vários registos na companhia do irmão, Chris Hemsworth.

Miley rapidamente se tornou destaque nas redes sociais pelo romance com Kaitlynn Carter, que já não esconde de ninguém. Depois de umas férias em Itália, a atriz e a influencer apareceram juntas na New York Fashion Week. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório