Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

José Castelo Branco como nunca o viu. Socialite insulta seguidores

"Vão fazer bullying para a p**** que vos pariu", afirma o socialite, que chama os seguidores que o atacam de "anormais e abéculas".

José Castelo Branco prometeu e cumpriu. Em estado de grande revolta devido aos comentários moldados de que a sua mulher, Betty Grafstein, de 90 anos, tem sido alvo, o socialite gravou um vídeo onde se dirige a todos os 'haters'. 

"Estou muito triste com aquilo que vou dizer, mas é verdade. Eu estou saturado de sofrer bullying por causa da idade da Lady Betty, ou porque é corcunda, ou por estar velha e já dever à sepultura. Mas que educação é a vossa, seus idiotas?", começa por dizer, expressando o seu descontentamento com gritos de revolta. 

"[A Betty] Tem 90 anos, é uma senhora, coisa que muitas de vocês não são. Metam-se comigo, não se atrevam a meterem-se com a minha família: a minha mulher e o meu filho", pede. 

"Vão lá fazer bullying para a p* que vos pariu. Chega, não tenho paciência", afirma, chamando os seguidores que o condenam de "abéculas", "anormais" e "energúmenos".

Veja o vídeo completo na galeria.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório