Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Billie Eilish sai do palco em lágrimas após magoar-se durante concerto

Um momento que está a circular nas redes sociais e que acontece no espetáculo em Itália

Notícias ao Minuto

08:27 - 11/09/19 por Marina Gonçalves

Fama Billie Eilish

Billie Eilish está a aproveitar ao máximo o sucesso que tem conquistado no mundo da música, estando agora a realizar vários espetáculo em diferentes países. A agenda preenchida faz com que não tenha muito tempo para repousar, sendo agora uma das artistas mais faladas. 

No entanto, nem tudo corre como gostaria. Isto porque durante o concerto que realizou em Itália acabou por torcer o tornozelo, enquanto cantava 'Bad Guy'. Um vídeo que está a circular nas redes sociais mostra a jovem artista, de 17 anos, a deixar o palco em lágrimas após o incidente. 

"Agora torci o tornozelo. Isto é tão embaraçoso. Tinha torcido o outro há cerca de um mês. Isto dói", disse a cantora ao público. "Isto é tão estúpido", acrescentou, referindo que não queria realizar um mau espetáculo. "Só queria dar-vos um bom concerto e acho que não consigo", continuou com os olhos em lágrimas. 

Billie não conteve a emoção e acabou por decidiu abandonar o palco. "Isto é uma porcaria. Isto é um pesadelo. Não posso fazer isto. Sinto muito, malta", desabafou antes de sair a correr. 

Veja na publicação abaixo o momento em que a artista torce o tornozelo e no vídeo da galeria a altura em que sai do palco. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório