Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Manuel Luís Goucha homenageia antiga apresentadora da RTP

Isabel Wolmar morreu este domingo, aos 86 anos. A comunicadora foi uma das pessoas responsáveis por fazer Goucha tomar gosto pela apresentação.

Manuel Luís Goucha homenageia antiga apresentadora da RTP
Notícias ao Minuto

21:40 - 23/07/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Manuel Luis Goucha

Tal como Eládio Clímaco e Júlio Isidro, também Manuel Luís Goucha foi uma das celebridades que no decorrer desta segunda-feira usou as suas redes sociais para homenagear Isabel Wolmar – antiga apresentadora da RTP, que este domingo morreu aos 86 anos.

“Saudavas-nos de sorriso rasgado e num português imaculado no início de cada emissão, quando a tarde caía, e pela meia-noite, antes do Hino, voltavas para te despedires com um doce ‘até amanhã, se Deus quiser’, no teu caso por crença e não porque a beatice do regime assim o exigisse”, escreveu o apresentador da TVI, ao partilhar na sua página oficial de Facebook uma foto antiga da colega.

Goucha conheceu a comunicadora no início da sua carreira, fase em que esta teve um importante papel para que este tomasse o gosto pela apresentação.

“Fazias parte das chamadas locutoras de continuidade, junto com a Manuela Paulino, a Maria Fernanda ... sendo a tua versatilidade continuamente provada nos mais diversos registos na área da apresentação, em concursos, reportagens, até no festival da canção quando este fazia parar o país. Sem saberes semeavas, em mim, rapazelho, a vontade em querer fazer o mesmo”, pode ainda ler-se na publicação.

Por fim, também Manuela Paulinho acabou por merecer ser recordada pela estrela da TVI. “Se encontrares a Manuela Paulino diz-lhe que os filhos Feist continuam a honrá-la através do enorme talento em que ela tanto acreditou. Diz-lhe que ela continua viva no meu coração e na minha memória”, completou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório