Meteorologia

  • 18 AGOSTO 2019
Tempo
24º
MIN 21º MÁX 26º

Edição

'Pipoca Mais Doce' insultada por adolescentes após piada para influencers

Ana Garcia Martins brincou com a maquilhagem que as influencers digitais usam nos festivais de verão e acabou por ser mal interpretada por dezenas de jovens.

Notícias ao Minuto

09:21 - 18/07/19 por Notícias Ao Minuto 

Fama A PIPOCA MAIS DOCE

'A Pipoca Mais Doce' é a grande protagonista de uma das mais recentes polémicas das redes sociais. Ana Garcia Martins, verdadeiro nome da autora do famoso blogue, fez recentemente um vídeo onde brincava com a maquilhagem com cores fortes, glitter ou purpurinas que os influencers usam atualmente nos festivais de verão. Piada que os jovens adolescentes entenderam ser dirigida a eles.

Indignados com a suposta crítica, foram vários os jovens, ente os 12 e os 18 anos, isto segundo o relato da influencer, a enviarem-lhe comentários “odiosos, insultuosos" e até ameaças.

Procurando responder à polémica e como forma de expor publicamente a situação caricata que estava a viver, Ana Garcia Martins partilhou algumas das mensagens ofensivas que estava a receber e procurou esclarecer o que havia acontecido.

Não falei de adolescentes, os adolescentes não são o meu público. Não falo para os adolescentes e os adolescentes não falam para mim. Nunca me passaram pela cabeça, possivelmente porque vejo influencers da minha idade com purpurinas na cara”, defendeu.

“Eu acho que o que é mesmo assustador, e isto estou a falar mesmo a sério, é que esta nova geração de pessoas tão novas tenha zero de sentido de humor”, afirmou ainda.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório