Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

"Se não fossem as polémicas quem é que falava da Carolina Deslandes?"

Cláudio Ramos e Carolina Deslandes são protagonistas de uma nova polémica no panorama nacional.

"Se não fossem as polémicas quem é que falava da Carolina Deslandes?"
Notícias ao Minuto

10:24 - 18/06/19 por Rita Alves Correia

Fama Deslandes & Cláudio

Carolina Deslandes foi recentemente alvo de críticas de Cláudio Ramos por ter "reclamado" do Estádio da Luz ter estado cheio para os concertos de Ed Sheeran, no início deste mês. 

A opinião do comentador surge na rubrica que assina para uma revista nacional. "Veio com o discurso que os artistas portugueses têm de ser apoiados e a mim apeteceu-me dizer-lhe que, nos muitos concertos que fui do Marco Paulo, do Tony Carreira e de tantos outros, não a vi lá. Ou para ela artistas são 'apenas' os que entende pertencerem ao seu mundo? Talvez seja isso", escreveu Cláudio. 

Com isto, Carolina partilhou o comentário no seu Instagram e de seguida ofereceu resposta ao rosto da SIC. 

"Gostas imenso de falar de mim, está na hora de te responder", começou por dizer. "Já fui a variadíssimos concertos do Tony Carreira, eu e milhares de pessoas. Não me viste a mim como não deves ter visto toda a gente que estava lá dentro, calculo eu", adiantou. 

Carolina elencou vários artistas que assistiu ao vivo e rematou: "Já tu podias ir a mais concertos, ler mais livros e deixar de falar da vida dos outros. Beijinho, querido".

Este foi um assunto que não deixou de ser comentado no programa 'Passadeira Vermelha' desta segunda-feira, sendo assim o tema de abertura. Nos primeiros minutos de emissão, Cláudio deu destaque às palavras de Carolina e respondeu: "Vamos tentar falar para que a menina entenda, sem alarmes, porque já ando há muito tempo a dar de comer a muita gente".

"Subscrevo [o que disse Deslandes], devemos apoiar os nossos. Mas só quando damos um exemplo. Nunca vi a Carolina Deslandes num concerto de Tony Carreira, mas se quiser mande fotografia. O mundo das canções vai muito além da que os nossos amigos fazem", afirmou. 

E continuou, defendendo a sua posição enquanto comentador: "Não é preciso ler muitos livros para se saber que um comentador comenta. Tal como uma compositora compõe. Era o mesmo que eu agora dizer-lhe para parar de compor. Agora era mais um na fila do desemprego, não era justo".

"Minha querida, pode não parecer mas tenho-lhe realmente alguma estima, mas vamos enfrentar o touro pelos cornos: Se não fosse as suas polémicas na internet, quem é que da nossa imprensa falava da Carolina Deslandes? Aqui neste programa o alinhamento não sou eu que escolho porque se fosse lhe garanto que não causava cá. É só falada a Carolina Deslandes pelos assuntos polémicos da internet, não tenho culpa", sublinhou Cláudio. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório