Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Atriz Pathy Dejesus anuncia nascimento do primeiro filho com foto única

"Meu milagre! Meu bebé arco-íris! Eu te amo meu filho", escreveu a mãe 'babada'.

Atriz Pathy Dejesus anuncia nascimento do primeiro filho com foto única
Notícias ao Minuto

23:04 - 04/06/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Bebé

Aos 42 anos, Pathy Dejesus deu à luz o primeiro filho, fruto da relação com Alexandre Cioletti. O pequeno Rakim nasceu na madrugada desta segunda-feira, dia 3 de junho, como a mãe 'babada' revelou nas redes sociais. 

Na legenda de uma fotografia publicada na sua conta do Instagram, tirada pouco tempo depois do parto, a atriz e apresentadora brasileira mostrou-se feliz com a chegada do bebé. 

"Quando tudo faz sentido... Sonhei tanto com você, meu filho. E Rakim veio na hora dele, da forma que tinha que ser. Horas de trabalho de parto, até concluirmos que a cesariana seria o melhor para ele. E foi lindo! Madrugada do dia 3 de junho. O momento mais feliz da minha vida! Meu milagre! Meu bebé arco-íris! Eu te amo meu filho!!! Uma estrada cheia de superações e estamos aqui. Olho para você todo perfeitinho e ainda não caiu a ficha. Papai Alexandre Cioletti, eu te amo!!! Agradecemos a todos pela onda de amor. Gratidão", escreveu Pathy Dejesus.

Ver esta publicação no Instagram

Quando tudo faz sentido... Sonhei tanto com vc, meu filho ️ E Rakim veio na hora dele, da forma que tinha que ser. Horas de trabalho de parto, até concluirmos que a cesariana seria o melhor pra ele. E foi lindo! Madrugada do dia 3 de Junho. O momento mais feliz da minha vida! Meu milagre! Meu bebê arco íris! Eu te amo meu filho!!! Uma estrada cheia de superações e estamos aqui. Olho pra vc todo perfeitinho e ainda não caiu a ficha. Papai @ciolettialexandre obrigadaaaa, eu te amo!!! Agradecemos à todos pela onda de amor. GRATIDÃO 

Uma publicação partilhada por Patricia Dejesus (@pathydejesus) a 4 de Jun, 2019 às 1:27 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório