Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Carlos Costa defende Maria Cerqueira Gomes: "Menos ódio"

O artista recorreu à sua conta do Instagram para falar da apresentadora da TVI, a quem teceu rasgados elogios.

Carlos Costa defende Maria Cerqueira Gomes: "Menos ódio"
Notícias ao Minuto

07:13 - 28/05/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Carlos Costa

"Quem me segue deve saber que eu não sou de publicar no meu perfil o que quer que seja sobre os outros. Não é a minha profissão nem quero que seja. Mas um elogio e uma força sabe sempre bem quando estamos no 'meio dos lobos'", foi assim que começou por escrever Carlos Costa na recente publicação feita na sua conta do Instagram, onde fala de Maria Cerqueira Gomes. 

O artista partilhou uma fotografia da apresentadora da TVI na segunda gala do programa 'A Tua Cara Não Me É Estranha', onde esta surge com um look cheio de brilho em tons de azul. Uma escolha que agradou Carlos Costa, que não deixou de tecer rasgados elogios. 

"Tem provado ser uma exímia profissional! Os looks frescos, super elegantes e com um toque jovem ficam-lhe lindamente. Gosto dela", afirmou. 

De seguida, o artista explicou que viu alguns comentários sobre o rosto da TVI nas redes sociais e esse foi o motivo que o levou a escrever tais palavras de apoio, deixando um apelo aos internautas. 

"Hoje, por acidente caí numa caixa de comentários que comparam esta jovem, doce e elegante a um monte de gente que adoraria ser metade daquilo que ela se tornou no último ano. Sorte a dela! Até escusado será dizer que eu não leio caixas de comentários e ao ler este quase vomitei. Trabalhem mais, sejam humildes, falem menos. Maria Cerqueira Gomes? Adoro! Para além de ter qualidade, não é mais do mesmo! Lamento a sinceridade é a minha opinião. Linda! Espalhem mais amor, menos ódio", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

Quem me segue deve saber que eu não sou de publicar no meu perfil o que quer que seja sobre os outros. Não é a minha profissão nem quero que seja. Mas um elogio e uma força sabe sempre bem quando estamos no “meio dos lobos”. Maria Cerqueira Gomes, tem provado ser uma exímia profissional! Os looks frescos, super elegantes e com um toque jovem ficam-lhe lindamente. Gosto dela! Hoje, por acidente caí numa caixa de comentários que comparam esta jovem, doce e elegante a um monte de gente que adoraria ser metade daquilo que ela se tornou no último ano. Sorte a dela! Até escusado será dizer que eu não leio caixas de comentários e ao ler este quase vomitei. Trabalhem mais, sejam humildes, falem menos. Maria Cerqueira Gomes? Adoro! Para além de ter qualidade, não é mais do mesmo! Lamento a sinceridade é a minha opinião. LINDA! Espalhem mais amor, menos ódio! #tvi #bullying #talkthattalk #força #feminism #power #style #tvhost

Uma publicação partilhada por Carlos Costa (@carlos_costa_oficial) a 27 de Mai, 2019 às 4:44 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório