Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Cristina Ferreira: "O que fizemos neste programa foi genial"

A apresentadora não podia estar mais orgulhosa da sua 'casa' na SIC.

Cristina Ferreira: "O que fizemos neste programa foi genial"

Cristina Ferreira não podia estar mais orgulhosa do projeto que ela, juntamente com a sua equipa, tem vindo a desenvolver nos finais da tarde na SIC, ao longo desta semana.

A apresentadora falou precisamente sobre isto na sua conta de Instagram, onde elogiou o trabalho que diz ser único no país.

“Há dias em que temos de dizer o que nos apetece, o que nos vai na alma, o que é justo. E hoje o que fizemos neste programa foi genial. Não tenho medo de o dizer”, começa por explicar.

“A forma como estamos a lançar uma série, surpreendente e inovadora da SIC, num programa que abre portas à ficção e a abraça, de improviso, juntando talentos, desculpem-me não tem paralelo em nada do que já se fez até hoje. Dizem-nos que não nos devemos gabar, que a modéstia é uma virtude. E é. Mas quando fazes muito bem tens de ter a noção que o fazes”, argumenta.

“Obrigada aos atores mas, obrigada Cláudio. A tua contracena é a minha alegria, o meu descanso, o meu acrescento. Que um dia alguém perceba o trabalhador exemplar que és. Nós sabemos de que forma temos feito isto. E o que fizemos hoje, a ser feita justiça, será para sempre reconhecido como boa televisão”, continua.

Entretanto conclui: “Que me desculpem esta sinceridade e (minha) verdade. Mas há dias assim. Em que é preciso dizer. Obrigada, equipa. Obrigada, João. O que tu olhas e realizas é o melhor de nós. Chegamos aos outros através de ti. Ao detalhe. Não é para todos. Desculpem-me”.

Ver esta publicação no Instagram

Há dias em que temos de dizer o que nos apetece, o que nos vai na alma, o que é justo. E hoje o que fizemos neste programa foi genial. Não tenho medo de o dizer. A forma como estamos a lançar uma série, surpreendente e inovadora da SIC, num programa que abre portas à ficção e a abraça, de improviso, juntando talentos, desculpem-me não tem paralelo em nada do que já se fez até hoje. Dizem-nos que não nos devemos gabar, que a modéstia é uma virtude. E é. Mas quando fazes muito bem tens de ter a noção que o fazes. Obrigada aos actores mas, obrigada Cláudio. A tua contracena é a minha alegria, o meu descanso, o meu acrescento. Que um dia alguém perceba o trabalhador exemplar que és. Nós sabemos de que forma temos feito isto. E o que fizemos hoje, a ser feita justiça, será para sempre reconhecido como boa televisão. Que me desculpem esta sinceridade e (minha) verdade. Mas há dias assim. Em que é preciso dizer. Obrigada equipa. Obrigada João. O que tu olhas e realizas é o melhor de nós. Chegamos aos outros através de ti. Ao detalhe. Não é para todos. Desculpem- me .

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina) a 23 de Mai, 2019 às 1:57 PDT

Quem não ficou indiferente a tais palavras foi Cláudio Ramos: “Eu tenho um orgulho gigante de te entrar em casa sem bater à porta. Te baralhar as ideias. Trocar as palavras. (...) Será feita a justa justiça da história da televisão que está a ser escrita desde 7 de Janeiro. Não tenhamos medo de a reclamar. De a reclamares. Vai descansar. Obrigado”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório