Johnny Depp garante que quase morreu após ataque de Amber Heard
O ator ficou com a ponta de um dedo desfeita e ainda teve de lidar com uma infeção bacteriana.

© DR
Johnny Depp afirmou que quase perdeu a vida devido a uma infeção bacteriana num dedo que ficou gravemente ferido após a sua mulher na altura, Amber Heard, lhe ter atirado uma garrafa de vodka.
Consta que as agressões ocorreram depois do advogado do ator de 55 anos ter pedido a Amber que assinasse um acordo pós-nupcial. Depp relata que a artista ficou tão enraivecida que bateu com a garrafa numa bancada fazendo com que esta explodisse e os pedaços de vidro magoassem Johnny.
O artista garante que teve de ser submetido a a várias cirurgias e depois lutar contra a referida infeção.
“Enquanto estava na Austrália a gravar um filme aproximadamente um mês depois de casar com a Ms. Heard, no dia em que o meu advogado da altura tentou discutir a necessidade de se fazer um acordo pós-nupcial ela ficou furiosa e começou a atirar garrafas contra mim”, descrevem os documentos usados em tribunal.
“A primeira garrafa passou perto da minha cabeça, mas depois ela atirou uma grande garrafa de vodka. A garrafa bateu na bancada onde estava apoiada a minha mão acabando por explodir”, acrescenta-se.
Depp afirma assim que a ponta do seu dedo ficou completamente desfeita.
Recorde-se que Amber, que foi casada com Johnny apenas um ano até pedir o divórcio em maio de 2016, garante ter sido vítima de violência doméstica por parte do ator.
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários