Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Catarina Furtado declara-se à mãe com texto emotivo e foto rara

Helena Furtado completa hoje mais um aniversário.

Catarina Furtado declara-se à mãe com texto emotivo e foto rara
Notícias ao Minuto

21:00 - 12/05/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Catarina Furtado

Como filha carinhosa que é, Catarina quis este domingo mimar a sua mãe, Helena Furtado, com uma mensagem muito especial. A mãe da apresentadora completa hoje o seu aniversário, o que deu ainda mais sentido ao seu emotivo texto. 

"A nossa mãe faz anos e eu e a minha irmã Marta só queremos dizer ao mundo que ele é linda e merece todas as flores do mundo", começou por escrever a cara da RTP na legenda de uma foto rara, onde surge ao lado da mãe e da irmã - Marta. 

"A vontade que tem de que as pessoas à sua volta estejam felizes, a vontade que sempre teve, ao longo da sua carreira de professora do ensino normal e do ensino especial de ajudar a dar oportunidades aos jovens cujas vidas eram muito difíceis, colou-se a mim que nem lapa. Inspirou-me. Quando algum adulto vem ter comigo a dizer que foi seu aluno e que a minha mãe lhe mudou a vida, eu fico inchada de orgulho. Parabéns, Mãe! Parabéns, super avó", lê-se ainda na publicação, partilhada no Instagram oficial de Catarina Furtado. 

Ver esta publicação no Instagram

A nossa mãe faz anos e eu e a minha irmã Marta só queremos dizer ao mundo que ele é linda e merece todas as flores do mundo! A vontade que tem de que as pessoas à sua volta estejam felizes, a vontade que sempre teve, ao longo da sua carreira de professora do ensino normal e do ensino especial de ajudar a dar oportunidades aos jovens cujas vidas eram muito difíceis, colou-se a mim que nem lapa. Inspirou-me. Quando algum adulto vem ter comigo a dizer que foi seu aluno e que a minha mãe lhe mudou a vida, eu fico inchada de orgulho. Parabéns Mãe! Parabéns super avó! #maefazanos #helenafurtado #afamiliaéportoseguro #happybirthday #loveyou #livro #adolesceréfácilsóquenao

Uma publicação partilhada por Catarina Furtado (@catarinafurtadooficial) a 12 de Mai, 2019 às 3:23 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório