Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

A inesperada (e estranha) mensagem da irmã de Meghan Markle sobre o bebé

Samantha Markle referiu que Meghan deve voltar a aproximar-se do pai.

A inesperada (e estranha) mensagem da irmã de Meghan Markle sobre o bebé

Provavelmente, esta era a única mensagem que faltava. Desde o nascimento do seu primeiro filho em comum que Meghan Markle e o príncipe Harry têm recebido de amigos e familiares votos de felicidades.

Ora, depois do pai da duquesa de Sussex, Thomas Markle, ter desejado as maiores felicidades ao casal, agora chegou a vez da irmã, Samantha Markle.

Antes de ler o texto é importante sublinhar que o relacionamento de Samantha com Meghan é inexistente. Desde que a ex-atriz entrou para a família real britânica que Samantha fez vários ataques, chegando mesmo a acusar Meghan de ser falsa e de enganar não só Harry como a restante família real.

Curiosamente, a mensagem que deixou foi marcada pela sua extensão e a ausência desses ataques.

Nela, Samantha referiu que já tem sorte por ser tia de dois sobrinhos com os quais passa bastante tempo. Na sua perspetiva seria bom que o menino pudesse conhecer toda a família para fazer um julgamento pessoal, não apenas baseado nas notícias quem têm surgido ao longo dos últimos tempos.

“Estou muito entusiasmada pela Meghan. Eu amo-a, ela é a minha pequena irmã e não interessa o que dissemos no passado, ela tem de fazer a coisa certa”, sublinha, acrescentando que a família de Meghan irá sempre acompanhá-la a partir dos Estados Unidos.

Da mesma forma, Samantha refere que deseja que o pai faça parte da vida da duquesa, tendo em conta o afastamento de ambos.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório