Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Sofia Ribeiro realiza viagem de sonho ao lado do namorado

Atriz e João Almeida Henriques estão no Vietname.

A precisar de uns dias de descanso, Sofia Ribeiro decidiu partir em viagem. Porém, a atriz quis desta vez juntar o útil ao agradável e realizar um sonho antigo: visitar o Vietname.

“Bom dia, Vietname. Sempre quis dizer isto. Muitas horas depois, que a viagem é das bem granditas. A expectativa é alta, até porque era uma viagem que queria fazer há muito tempo! Se não valer a pena, que não acredito, mais que não seja, descanso. Que bem preciso e também mereço”, escreveu Sofia na legenda de uma das primeiras fotográficas desta viagem a ser partilhada na sua página oficial de Instagram.

Nas InstaStories, a atriz mostrou que conta nesta aventura com a companhia especial do namorado, João Almeida Henriques. Confira o vídeo do casal na galeria!

Ver esta publicação no Instagram

Good morning, Vietnam!! Sempre quis dizer isto  Muitas horas depois, que a viagem é das bem granditas. A expectativa é alta, até porque era uma viagem que queria fazer há muito tempo! Se não valer a pena, que não acredito, mais que não seja, descanso. Que bem preciso e também mereço. A @agenciaabreu foi impecável e além de tratar de toda a viagem, também tratou do itinerário mas todas as dicas são bem vindas. #agenciaabreu #ferias #vietnam #asia #hanoi #comida #cultura #descansar #aproveitar #namorar #carregarbaterias #dovietnammcomamor

Uma publicação partilhada por Sofia Ribeiro (@sofiarribeiro) a 2 de Mai, 2019 às 5:16 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório