Mesmo de férias, Cristina Ferreira continua a acordar de madrugada

A apresentadora ainda confessou que deveria telefonar a Cláudio Ramos para perceber se estava tudo bem.

Notícia

© Instagram

Notícias Ao Minuto
16/04/2019 16:08 ‧ 16/04/2019 por Notícias Ao Minuto

Fama

Férias

Cristina Ferreira continua de férias nas Ilhas Turcas e Caicos e apesar destes dias serem reservados para recarregar as baterias, a verdade é que a apresentadora faz questão de manter velhos hábitos, como é o caso de acordar cedo.

Na sua página de Instagram falou precisamente disto. “São 4 da manhã. E eu acordada. Para não perder o hábito”, sublinhou, acrescentando de seguida que deveria ligar ao seu “vizinho”, neste caso Cláudio Ramos, de forma a saber se as coisas estariam a correr bem.

Entretanto, Cláudio deixou a resposta: “Está tudo bem. A casa fica muito grande sem ti... agora descansa que quando voltares eu tento que esteja tudo como deixaste. Tento... mas às vezes eles não me deixam”.

Ver esta publicação no Instagram

São 4 da manhã. E eu acordada. Para não perder o hábit (devia telefonar ao meu vizinho para ver se está tudo bem 

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina) a 16 de Abr, 2019 às 1:32 PDT

No início desta semana, o apresentador foi bastante elogiado pela sua estreia à frente do programa, inclusive pelo namorado.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas