Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Namorado de Rita Pereira reage a críticas dos fãs: "Mentalidade de m****"

Guillaume Lalung não gostou de ver os seguidores ofenderem a atriz pelo facto de esta ter viajado para Miami sem o filho de três meses.

Namorado de Rita Pereira reage a críticas dos fãs: "Mentalidade de m****"
Notícias ao Minuto

16:30 - 04/04/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

Rita Pereira viajou no passado fim de semana para Miami para descansar na companhia de uma amiga. O objetivo da atriz é recuperar a tranquilidade e regular as horas de sono, que com o nascimento do filho se tornaram cada vez menores. Para tal, o bebé Lonô ficou entregue ao pai e aos avós paternos.

A viagem da atriz gerou discórdia nas redes sociais. Enquanto uns aplaudem a sua decisão, outros reagiram de forma ofensiva acusando-a de não pensar no bebé. Foram muitos os insultos e as palavras negativas sobre o seu papel de mãe, o que levou Guillaume Lalung a responder à letra a uma seguidora.

“O clássico? Eu com um bebé de três meses recusaria a ‘festarola’ em Miami, mas enfim, pobre criança. O que tem de aturar… E o que vai ainda aturar com uma mãe desta estirpe, fria como as cobras…”, escreveu a internauta, que enfureceu Lalung.

"Oh, calma, Elizezete. O homem está tudo bem. O homem arrasou com o seu filho! É o homem que obrigou a sua mulher a tirar dias para descansar. Porque a sua mulher merece mais do que qualquer mulher que acabou de ter um bebé. E hoje em dia muitos homens arrasam também com um bebé de um, dois, três meses… Talvez, o seu homem nunca provou que ele também é capaz, considerando a sua mentalidade de m****.", defendeu o namorado da atriz.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório