Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 25º

Sabe a que famosa pertence esta recordação?

É atualmente modelo e apresentadora.

Sabe a que famosa pertence esta recordação?

A menina da imagem é Ana Sofia Martins, modelo e apresentadora portuguesa. 

A memória foi partilhada com os fãs, por via das redes sociais, na noite desta terça-feira, no âmbito de uma campanha para a EDP. 

"Há muitas coisas que mudam, outras permanecem. O amor entre mim e os cães ficou igual: ambos crescemos, ficámos mais maduros e os corações unidos pela amizade. Já a energia que nos move, essa mudou completamente e tornou-se mais sustentável", escreveu na legenda. 

Ana Sofia terminou a publicação fazendo referência ao novo plano comercial da empresa, mas foi a sua ternura que mais chamou a atenção dos fãs. "Tão gira", "Que fotografia é esta? Não se aguenta!" e "Tão querida!!", foram algumas das reações.

Há muitas coisas que mudam, outras permanecem. O amor entre mim e os cães ficou igual: ambos crescemos, ficámos mais maduros e os corações unidos pela amizade. Já a energia que nos move, essa mudou completamente e tornou-se mais sustentável. Agora chega-nos através do plano de Mobilidade Elétrica da EDP Comercial e se o futuro é agora, nós acabámos de chegar e em grande estilo! E vocês, de que estão à espera? Passem em edp.pt para conhecer todas as soluções e ofertas e juntem-se àquela que é #aenergiadaspessoas @edpoficial

Uma publicação partilhada por Ana Sofia Martins (@miss_ana_sofia) a 26 de Mar, 2019 às 2:57 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório