Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Helena Isabel Patrício: "Ainda há mulheres boas para as outras"

A vencedora da 'Casa dos Segredos 6' participou numa sessão de coaching acompanhada por outras personalidades femininas.

Helena Isabel Patrício: "Ainda há mulheres boas para as outras"
Notícias ao Minuto

13:16 - 26/03/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Helena Isabel Patrício marcou recentemente presença num evento dedicado ao coaching, organizado pela coach Mafalda Almeida. 

Feliz com a experiência,  a vencedora da 'Casa dos Segredos 6' fez questão de assinalar nas redes sociais onde contou que, ao lado de outras personalidades femininas, "traçou um plano de ação rumo à melhor versão de si mesma". 

"Este evento teve como objectivo principal facultar o máximo de inputs e ferramentas possíveis para que cada uma das participantes pudesse trazer consigo conhecimento, experiências e networking!", explicou. 

Por fim, Helena Isabel rematou o texto referindo que se sentiu muito bem acompanhada pelas outras mulheres que integraram o grupo e reforçou a entreajuda sentida durante a sessão. "Foi um dia só de mulheres de bem com a vida e de bem com os outros! Ainda há mulheres boas para as outras", concluiu.

Um Coach é alguém que tem as ferramentas certas para nos ajudar a atingir os nossos objectivos na vida! Ao passarmos por um processo de Coaching tomamos consciência de uma forma mais rápida do nosso potencial pessoal e profissional. Depois disso, e com a ajuda do Coach, traçamos um plano de ação rumo a uma melhor versão de nós mesmos! Este evento teve como objectivo principal facultar o máximo de inputs e ferramentas possíveis para que cada uma das participantes pudesse trazer consigo conhecimento, experiências e networking! Foi um dia só de mulheres de bem com a vida e de bem com os outros! Ainda há mulheres boas para as outras Esta organização esteve a cargo da @mafalda_almeida_coach , a “supra sumo” do coaching!

Uma publicação partilhada por Helena Isabel Patricio (@hisapatricio) a 26 de Mar, 2019 às 5:50 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório