Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Aaron Carter defende Michael Jackson após acusações de abuso sexual

O artista, que conviveu com o falecido cantor desde a adolescência, afirma que desde sempre teve uma “experiência muito gentil, bonita, amorosa e reconfortante”.

Aaron Carter defende Michael Jackson após acusações de abuso sexual
Notícias ao Minuto

15:00 - 12/03/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Opinião

O falecido cantor Michael Jackson está novamente no centro das atenções, com a chegada do documentário ‘leaving Neverland', onde constam relatos de alegadas vítimas de abuso sexual, Wade Robson e James Safechuck. Ambos contam que foram abusados sexualmente pelo artista durante a infância.

Acusações que não passaram despercebidas aos olhos de Aaron Carter, agora com 31 anos, que saiu em defesa de Michael Jackson, como relata a imprensa internacional. 

O também artista recorda que conviveu com Jackson desde a adolescência e que manteve sempre uma agradável relação com o cantor, sem abusos.

O artista questiona o porquê destas acusações só terem se tornado públicas agora que o artista está morto, e não quando este ainda era vivo. “Por que não o fez quando ele ainda estava vivo? Por que não o fez quando ele estava a ser acusado de todas as alegações de abuso sexual?”.

“Lembro-me de viver o melhor momento da minha vida com o Michael, tinha uns 15 anos. Saía com ele, ficava em casa dele, no quarto dele… é difícil para mim entender isto quando a minha experiência pessoal com ele foi tão gentil, bonita, amorosa e reconfortante”, acrescentou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório