Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

40 anos da Rádio Comercial: Pedro Ribeiro faz viagem no tempo

O radialista e diretor colabora com a rádio há 26 anos.

40 anos da Rádio Comercial: Pedro Ribeiro faz viagem no tempo
Notícias ao Minuto

06:53 - 12/03/19 por Rita Alves Correia

Fama Rádio

Esta terça-feira celebram-se 40 anos desde que a Rádio Comercial foi para o ar. Quatro décadas das quais Pedro Ribeiro, radialista e atual diretor, faz parte há mais de metade. 

Por se tratar de uma data redonda e simbólica, o animador de rádio assinalou-a de forma igualmente especial: Nas redes sociais, fez uma viagem no tempo através de várias fotografias que marcaram o seu percurso. 

"Radio Comercial, 40 anos hoje. Faço parte há 26. É uma vida de trabalho, dedicação, momentos inesquecíveis, bons e outros, uma vida de gente incrível e inspiradora com quem trabalhei e trabalho e nunca poderia imaginar que ia ser uma parte tão importante da minha vida e da pessoa que sou", começou por escrever na legenda da publicação.

"A Comercial é casa. Uma estação de rádio com lugar na história deste país, desde 1979. Nós somos a parte actual visível de uma corrente de vozes e de quem as põe no ar, há 40 anos. Um privilégio e uma honra para todos, acredito: os que fazem os que fizeram esta Rádio. Parabéns, querida Rádio. Rádio Comercial, FM Stereo. A Rádio número 1 de Portugal.Hoje é dia de quem gosta da Comercial. Parabéns a todos", rematou. 

Radio Comercial, 40 anos hoje. Faço parte há 26. É uma vida de trabalho, dedicação, momentos inesquecíveis, bons e outros, uma vida de gente incrível e inspiradora com quem trabalhei e trabalho e nunca poderia imaginar que ia ser uma parte tão importante da minha vida e da pessoa que sou. A Comercial é casa. Uma estação de rádio com lugar na história deste país, desde 1979. Nós somos a parte actual visível de uma corrente de vozes e de quem as põe no ar, há 40 anos. Um privilégio e uma honra para todos, acredito: os que fazem os que fizeram esta Rádio. Parabéns, querida Rádio. Rádio Comercial, FM Stereo. A Rádio número 1 de Portugal. Hoje é dia de quem gosta da Comercial. Parabéns a todos.

Uma publicação partilhada por Pedro Ribeiro (@pedroribeirooficial) a 11 de Mar, 2019 às 11:04 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório