Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Lily Allen acusa polícia de tentar encobrir o seu caso com um stalker

Foi em 2015 que um homem invadiu a casa da artista, enquanto esta dormia.

Lily Allen acusa polícia de tentar encobrir o seu caso com um stalker
Notícias ao Minuto

09:26 - 11/03/19 por Showbiz

Fama Cantora

Lily Allen, de 33 anos, alega que as autoridades usaram a sua relação amorosa para encobrir o comportamento do homem que a perseguiu, Alex Gray.

O caso aconteceu em 2015, quando o homem referido invadiu a casa da artista, de 33 anos, enquanto esta dormia. Alex foi depois detido e condenado.

Na altura, Lily estava na cama com o seu então namorado, MC Meridian Dan, e esta alegou que a polícia usou a informação da nova relação para “se livrar” do caso, alegando também que as autoridades tentaram manter o caso em segredo por ser uma pessoa muito conhecida.

“Isto não era do conhecimento público e acho que a polícia usou isso contra mim: ‘Ela não vai querer que o público saiba que tem um novo namorado. Podemos livrar-nos desta história’. Não sei se foi por ser uma pessoa muito conhecida e eles não quiseram que se falasse desta maneira, porque é um caso ‘complicado’”, disse a cantora.

Lily – que é mãe de Marnie, de seis anos, e Ethel, de sete, fruto do casamento terminado com Sam Cooper – afirmou posteriormente que Gray a ameaçou com uma faca, mas os oficiais insistiram que não consideravam que o  homem fosse uma “ameaça”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório