Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Afinal, quantos filhos Harry e Meghan Markle querem ter?

Recentemente, o príncipe deu a entender que gostaria ter mais de dois fihos.

Afinal, quantos filhos Harry e Meghan Markle querem ter?

Um dos assuntos que tem vindo a ser mais comentado no seio da família real britânica é o primeiro filho de Meghan Markle e do príncipe Harry, cujo nascimento está previsto para a próxima primavera.

Esta terça-feira, a família reuniu-se no palácio de Buckingham num evento especial e claro que um assunto de conversa foi a gravidez da duquesa de Sussex.

Segundo a correspondente do Daily Mail, Rebecca English, durante uma conversa entre Harry e o veterano Simon Weston, o príncipe mostrou-se disponível para ter mais do que um filho.

A brincadeira surgiu após o amigo ter referido que os dois iriam passar muitas noites em branco por causa do bebé. “Ele [o príncipe] disse que se tiverem mais do que duas crianças, isso o deixará satisfeito”, descreveu a repórter.

Ou seja, com estas declarações, Harry mostrou que pretende ter pelo menos três filhos. No entanto, informações adiantadas anteriormente dão conta que o casal apenas planeia ter dois filhos e que a segunda gestação seria algo a ser pensado muito em breve.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório