Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Luciana Abreu é líder de audiências no Brasil

A cantora está a fazer sucesso no país de Vera Cruz.

Luciana Abreu é líder de audiências no Brasil

Luciana Abreu chegou ao Brasil nos últimos dias para animar o Carnaval e lançar a sua nova música - ‘Suda Suda’. Pronta a arrasar, a cantora já começou os seus primeiros espetáculos no país de Vera Cruz e tem sido presença assídua em programas de entretenimento.

Ao lado Gretchen, artista brasileira que conta consigo o novo tema, a cantora foi esta terça-feira líder de audiência no programa ‘Gazeta Mulheres’.

“Está confirmado! Hoje batemos todas as audiências no programa ‘Gazeta Mulheres’. A quem estamos muito gratas. O ‘Suda Suda’ realmente tornou-se num hit, graças à Rainha Gretchen. Não tenho mais palavras... de tanta gratidão.”, começou por escrever.

Ainda em jeito de agradecimento, a cantora e atriz elogiou, uma vez, mais a sua nova parceira musical. “Como eu amava, que vocês percebessem como esta grande mulher [Gretchen], é amada por todos. As pessoas se emocionam, quando se cruzam com ela... simplesmente agradecem a grande personalidade que ela é.”, acrescentou.

Apesar de estar a viver um momento de grande felicidade no Brasil, Luciana não escondeu o quanto é difícil estar longe das filhas. “Um grande abraço com saudade de casa”, concluiu.

Ver esta publicação no Instagram

Queridos da minha vida  Está confirmado ! Hoje batemos todas as audiências, no programa da @volpato_regina @gazetamulheres, a quem estou e estamos muito gratas. O #SudaSuda realmente tornou-se num hit, graças à Rainha @mariagretchen. Não tenho mais palavras... de tanta gratidão. Como eu amava, que vcs percebessem como esta grande mulher @mariagretchen , é amada por todos. As pessoas se emocionam, quando se cruzam com ela... simplesmente agradecem a grande personalidade que ela é. Obrigada a todos. Um grande abraço com saudade de casa. 

Uma publicação partilhada por LA (@lucianaabreuoficial) a 26 de Fev, 2019 às 1:50 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório