Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Sara Carreira anuncia data de lançamento do primeiro single

'Vou ficar' é o nome do tema que marca o início da carreira da jovem artista.

Sara Carreira anuncia data de lançamento do primeiro single
Notícias ao Minuto

09:28 - 18/02/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Música

Sara Carreira vai seguir as pisadas do pai, Tony Carreira, e dos irmão, Mickael e David, e dar início ao seu percurso carreira no mundo da música.

Depois de dois anos em estúdio, a filha mais nova de Tony Carreira tem finalmente o seu primeiro single pronto.

'Vou Ficar' é o nome do tema, cujo videoclipe também já foi gravado. Quanto à data de lançamento, os fãs terão apenas de esperar até sexta-feira, dia 22 de fevereiro. 

"Nem acredito que este dia chegou. Muito trabalho atrás de uma fotografia, dois anos em estúdio, meses de preparação do videoclipe, certos medos a ter que ultrapassar. Ao longo deste ano, percebi o quão importante a música é para mim. Ajudou-me a ultrapassar momentos complicados, a expressar sentimentos que provavelmente nunca iria conseguir.", desabafou nas redes sociais a jovem artista, de apenas 19 anos, ao partilhar com os fãs a imagem que servirá de capa ao referido single. 

"Dia 22 de Fevereiro vai ser uma data que me vai acompanhar para sempre no coração: um dia muito especial para uma música ainda mais especial. Este é o início de uma grande aventura, idealizada por mim desde pequenina, e que se está a realizar aos poucos. Terá os seus altos e baixos como tudo, mas espero ter-vos ao meu lado em todos os momentos. Muitas novidades e surpresas para este mês tão especial", rematou, prometendo assim mais novidades para breve. 

Ver esta publicação no Instagram

Nem acredito que este dia chegou. Muito trabalho atrás de uma fotografia, dois anos em estúdio, meses de preparação do videoclip, certos medos a ter que ultrapassar. Ao longo deste ano, percebi o quão importante a música é para mim. Ajudou-me a ultrapassar momentos complicados, a expressar sentimentos que provavelmente nunca iria conseguir. Dia 22 de Fevereiro vai ser uma data que me vai acompanhar para sempre no coração: um dia muito especial para uma música ainda mais especial. Este é o início de uma grande aventura, idealizada por mim desde pequenina, e que se está a realizar aos poucos. Terá os seus altos e baixos como tudo, mas espero ter-vos ao meu lado em todos os momentos. Muitas novidades e surpresas para este mês tão especial  @iamphilipgfx @pedrosacadura

Uma publicação partilhada por Sara Carreira  (@saracarreiraoficial) a 17 de Fev, 2019 às 11:54 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório