Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

'Pipoca Mais Doce': "Foram à vida mais de quatro mil seguidores"

Ana Garcia Martins também foi afetada com um erro do Instagram, mas rapidamente recuperou, conforme partilhou nas redes sociais.

'Pipoca Mais Doce': "Foram à vida mais de quatro mil seguidores"

Ana Garcia Martins, autora do blog ‘A Pipoca Mais Doce’, um dos mais seguidos em Portugal, comentou a mais recente polémica a envolver o Instagram. Segundo consta, tratou-se de um erro que levou páginas a perderem milhares, ou mesmo milhões, de seguidores, facto comentado pela blogger.

“Antigamente recebíamos aqueles mails de spam super úteis com um ‘enlarge your penis’. Entretanto, lá devem ter percebido que o negócio não estava a ter grande adesão (eu, por exemplo, não tenho um pénis) e decidiram mudar de sector. Agora todos os dias recebo mails de empresas que juram que podem ajudar-me a aumentar a minha comunidade. Vão todos parar ao mesmo sítio, a lixeira virtual”, começa por referir.

Ver esta publicação no Instagram

Antigamente recebíamos aqueles mails de spam super úteis com um “enlarge your penis”. Entretanto, lá devem ter percebido que o negócio não estava a ter grande adesão (eu, por exemplo, não tenho um pénis) e decidiram mudar de sector. Agora todos os dias recebo mails de empresas que juram que podem ajudar-me a aumentar a minha comunidade. Vão todos parar ao mesmo sítio, a lixeira virtual. Não me faz - nunca fez - sentido comprar seguidores ou recorrer a truques manhosos para ver os números crescer. Quero que seja tudo completamente orgânico e que as pessoas me sigam porque sim, porque gostam ou porque odeiam - mas sempre podem fazer uns print screens jeitosos para depois gozar entre amigas (nada contra, faço o mesmo). Ora hoje o sururu do dia foi o facto de muita gente ter visto o seu número de seguidores diminuir. O Instagram já se manifestou de forma assim um bocadinho vaga, que sim senhor, que deram conta, mas não avançaram com mais nenhuma explicação. Fala-se que pode ser um bug ou uma limpeza de perfis falsos. Nunca me dei conta disso por aqui mas, o que é certo, é que foram à vida mais de quatro mil seguidores. “Só”. Paz à sua alma, mas se eram falsos também não estavam aqui a fazer nada. Notícia de última hora: entretanto acordei e os visitantes perdidos voltaram. Milagre! 

Uma publicação partilhada por A Pipoca Mais Doce (@apipocamaisdoce) a 13 de Fev, 2019 às 4:13 PST

Não me faz - nunca fez - sentido comprar seguidores ou recorrer a truques manhosos para ver os números crescer. Quero que seja tudo completamente orgânico e que as pessoas me sigam porque sim, porque gostam ou porque odeiam - mas sempre podem fazer uns print screens jeitosos para depois gozar entre amigas (nada contra, faço o mesmo)”, sublinha.

“Ora hoje o sururu do dia foi o facto de muita gente ter visto o seu número de seguidores diminuir. O Instagram já se manifestou de forma assim um bocadinho vaga, que sim senhor, que deram conta, mas não avançaram com mais nenhuma explicação”, descreve.

Fala-se que pode ser um bug ou uma limpeza de perfis falsos. Nunca me dei conta disso por aqui mas, o que é certo, é que foram à vida mais de quatro mil seguidores. ‘Só’. Paz à sua alma, mas se eram falsos também não estavam aqui a fazer nada”, completa, referindo entretanto que conseguiu recuperar todos.

Notícia de última hora: entretanto acordei e os visitantes perdidos voltaram. Milagre!”, terminou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório