Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Fanny Rodrigues revela: "Fui operada. Correu tudo muito bem"

A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ submeteu-se a uma cirurgia estética, como a própria revelou nas redes sociais.

Notícias ao Minuto

09:36 - 13/02/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Corpo

Recentemente, Fanny Rodrigues revelou na sua conta do Instagram que em breve iria fazer algo que iria “mudar a sua vida”. “Tenho algo que me incomoda e que me complexa...”, confessou.

Dias após o anúncio, a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ explicou que se submeteu a uma cirurgia estética.

Na mesma rede social, a figura pública contou que foi operada esta terça-feira, dia 12 de fevereiro, e que está tudo a correr bem.

Fui operada ontem. Correu tudo muito bem”, começou por dizer na publicação feita na manhã desta quarta-feira. De seguida, agradeceu a toda a equipa médica que a ajudou neste processo.

“Foram todos super simpáticos, desde assistentes a enfermeiras. Tanto na clínica como no hospital, sinto-me super bem entregue, acompanhada e mimada! Não posso esquecer, a Dra Rita Valença, que é um amor e fez com que a partir de agora eu me sinta bem dentro do meu corpo! Obrigada a todos! Muito obrigada”, acrescentou.  

Ver esta publicação no Instagram

Fui operada ontem. Correu tudo muito bem. A toda a equipa do Doutor @filipemagalhaesramos , o meu muito obrigada! Foram todos super simpáticos, desde assistentes a enfermeiras. Tanto na clínica como no Hospital, sinto-me super bem entregue, acompanhada e mimada! Não posso esquecer, a Dra Rita Valença, que é um AMOR e fez com que a partir de agora, eu me sinta bem dentro do meu corpo!Obrigada a todos! Muito obrigada! - Querem saber o que vim fazer?! #cirurgiaestetica #filipemagalhaesramos #bodychange

Uma publicação partilhada por ᴀ ғᴀɴɴʏ (@itsfannyrodrigues) a 13 de Fev, 2019 às 12:28 PST

Nos InstaStories, Fanny confessou que recorreu à ajuda dos profissionais "para mudar algo que nunca gostou em si e que com a gravidez e o excesso de peso piorou". De seguida, explicou todos os motivos que a levaram a fazer uma abdominoplastia e uma lipoaspiração. 

"Sempre fui uma rapariga confiante, mais a partir do momento em que o meu corpo/peso começou a ser alvo, perdi a confiança toda que tinha. Fui intitulada de 'popota'! Isso magoou-me tanto que ainda hoje, só de pensar, revolta-me. Fui tão gozada por muitos de vocês, acima de tudo mulheres, que decidi na altura fazer algo por mim e para vos calar também! Mudei! Mudei sim, mas entretanto, com a gravidez, engordei 30kg. Consegui perder grande parte, mas a pele ficou aqui. Flácida. Estive recentemente em dieta (e vou continuar), mas tinha mesmo de fazer esta cirurgia para me sentir melhor dentro do meu corpo. Mais confiante", escreveu na rede social. 

Durante este processo, Fanny contou com o apoio do companheiro, João Almeida, como também fez questão de mostrar aos fãs. 

Recorde-se que o casal tem um filho em comum, o pequeno Diego, que vai completar dois anos em maio.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório