Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Kerry Katona revela os medos que chegam com o envelhecimento

A cantora confessou que se sente desconfortável com o passar da idade e explicou a razão das suas preocupações.

Kerry Katona revela os medos que chegam com o envelhecimento
Notícias ao Minuto

22:00 - 02/02/19 por Showbiz

Fama Cantora

O envelhecimento não é um assunto totalmente fácil para Kerry Katona. A cantora, de 38 anos, preocupa-se ao ver os anos passar e explicou o que a leva a sentir-se desconfortável com o tema.

Questionada pela revista Now sobre se se preocupa com o envelhecimento, a artista respondeu: “Sim, vou fazer 40 anos… Não me preocupa a aparência – até porque parece que tenho 12 anos. Tenho é medo da morte. Sei que soa a mórbido, mas tenho tanto medo de deixar os meus filhos e perder o crescimento deles. Eu penso: ‘Fogo, tenho 40 anos.. Só me restam 44 natais’”, confessou.

Recorde-se que Kerry é mãe de Molly, de 17 anos, e Lilly-Sue, de 15 (do primeiro casamento com Brian McFadden), Heidi, de 11, e Maxwell, de 10 (fruto da relação com Mark Croft), e ainda de Dylan-Jorge, de quatro, (do terceiro marido, George Kay).

Atualmente, a artista está solteira e não tem pressa para voltar a viver uma relação amorosa. “Para ser sincera, não sei se quero outro homem. Fui de extremos: apaixonei-me e engravidei, casei-me e divorciei-me, ao ponto de não querer mais ninguém na minha vida. Fiquei tão magoada que não estou a deixar ninguém aproximar-se. Mas, ao mesmo tempo, não quero ficar sozinha”, admitiu.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório