"Quem é quem?": Ana Marques veste-se de homem e fica 'igual' ao irmão

Os irmão Marques, Ana e Manuel, atuaram este domingo no programa 'Lip Sync Portugal'.

NotíciaVídeo

© Reprodução Instagram / SIC

Catarina Carvalho Ferreira
28/01/2019 12:55 ‧ 28/01/2019 por Catarina Carvalho Ferreira

Fama

TV

Ana Marques e o irmão, Manuel Marques, preencheram o leque de convidados do programa 'Lip Sync Portugal' deste domingo, dia 27. A apresentadora e o ator caracterizaram-se dos irmãos Rosado, Sérgio e Nelson, para em 'playback total' imitarem a banda Anjos. 

A atuação dos dois irmãos marcou pela positiva, mas foi o facto de Ana Marques se ter vestido de homem, para dar vida a um dos cantores, o que mais deu que falar entre o público. De acordo com a opinião dos espetadores, a apresentadora ficou igual ao irmão e há mesmo quem tenha tido dificuldades em perceber quem era quem. 

Também António Raminhos se mostrou surpreso com as semelhanças entre os dois. "Quem é o Manuel Marques e a Ana Marques?", questionou o humorista na legenda de um vídeo onde mostra a atuação da dupla. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas