Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Sofia Cerveira e Gonçalo Diniz juntos pela primeira vez em entrevista

O casal esteve esta manhã, terça-feira, no 'Programa da Cristina'.

Sofia Cerveira e Gonçalo Diniz juntos pela primeira vez em entrevista

Gonçalo Diniz voltou a recordar um dos períodos mais difíceis da sua vida: a sua batalha contra o cancro. Pela primeira vez numa entrevista ao lado da companheira, Sofia Cerveira, o ator conversou com Cristina Ferreira no âmbito de promover o seu novo filme - 'Vitória'.

"A Sofia é uma das minhas melhores amigas desde sempre", começou por dizer Gonçalo, declarando-se publicamente à mulher que há quatro anos faz parte da sua vida.  

Recuando ao momento em que foram confrontados com o diagnóstico de que Gonçalo tinha cancro no testículo, o casal falou sobre as suas diferentes reações. Enquanto o ator, num primeiro momento, quis apenas “desaparecer”, a apresentadora manteve-se positiva e com a certeza de que nada de grave iria acontecer.

“Quando soube da notícia tive a certeza que o Gonçalo ia conseguir superar este momento mais difícil da vida dele”, garante.

Foi já depois de saberem que a quimioterapia seria necessária que o ator e a apresentadora descobriram que iam ser pais pela primeira vez. “Naquele momento foi tudo aquilo que eu precisava. Que nós precisávamos”, lembrou Sofia ao recuar ao momento em que soube que estava grávida de Vitória.

Vitória, agora com dois anos, deu esperança aos pais e nome ao novo filme que prepararam juntos. A longa-metragem conta a história da batalha de Gonçalo Diniz contra o cancro. Uma história que pretende passar uma mensagem de esperança e ajudar todos os que passam pela doença.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório