Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Hilariante! 'A Pipoca Mais Doce' conta como conseguiu comprar ténis

Ana Garcia Martins viu uma jovem usar uns ténis da Adidas e decidiu 'mergulhar' na internet até os encontrar.

Hilariante! 'A Pipoca Mais Doce' conta como conseguiu comprar ténis

Observar uma peça de roupa ou calçado em alguém e mover mundos e fundos até a encontrar, quem nunca? Ana Garcia Martins faz parte desse grupo de pessoas e contou aos fãs um episódio recente em que 'mergulhou' pela internet até encontrar o modelo de ténis que viu numa jovem. 

"Como não tive lata para ir lá perguntar qual o modelo, fotografei-os de vários ângulos, rodeando a moça à socapa e de forma discretíssima, tipo: “Ai, deixa-me só aqui fotografar estes rodapés que são uma beleza”. Quando cheguei a casa atirei-me à internet, que sou pessoa que aprecia um bom desafio inútil (...) Dei voltas, e voltas e voltas, comparei fotos e estava quase a recorrer aos serviços da PJ quando os descobri. A missão seguinte foi encontrá-los disponíveis, porque estavam esgotadíssimos nos 47 sites que costumo frequentar"

Ainda que com alguma dificuldade, 'A Pipoca Mais Doce' deu a sua missão como 'cumprida com sucesso'. "Até que, para aí há uma semana, entrei no site da Adidas, orelhas para baixo de tanta tristeza e falta de esperança e... lá estavam eles. No meu tamanho. Até achei que fosse bug. Atropelei velhas, crianças e grávidas para conseguir chegar ao meu cartão de crédito e tratei da encomenda em sete segundos, qual ninja do comércio electrónico. Hoje os pequeninos chegaram cá a casa e tratei logo de tirar esta foto que quase me obrigou a um mortal encarpado para vos poder mostrar", afirmou. 

Satisfeita com a nova aquisição, Ana termina a publicação com um desabafo: "Porquê, meu Deus? Porque é que não me deste a mesma persistência para resolver merdas que importam verdadeiramente?". 

Avistei este belo exemplar de téne no delicado pé de uma jovem, há uns tempos atrás. Como não tive lata para ir lá perguntar qual o modelo, fotografei-os de vários ângulos, rodeando a moça à socapa e de forma discretíssima, tipo “ai, deixa-me só aqui fotografar estes rodapés que são uma beleza”. Quando cheguei a casa atirei-me à internet, que sou pessoa que aprecia um bom desafio inútil. Tudo o que sabia é que eram uns Adidas, mas nunca os tinha visto em lado nenhum, por isso comecei a rezar para que não fosse uma daquelas edições super limitadas, exclusivas e que custam o equivalente a quatro salários mínimos. Dei voltas, e voltas e voltas, comparei fotos e estava quase a recorrer aos serviços da PJ quando os descobri. A missão seguinte foi encontrá-los disponíveis, porque estavam esgotadíssimos nos 47 sites que costumo frequentar. Até que, para aí há uma semana, entrei no site da Adidas, orelhas para baixo de tanta tristeza e falta de esperança e... lá estavam eles. No meu tamanho. Até achei que fosse bug. Atropelei velhas, crianças e grávidas para conseguir chegar ao meu cartão de crédito e tratei da encomenda em sete segundos, qual ninja do comércio electrónico. Hoje os pequeninos chegaram cá a casa e tratei logo de tirar esta foto que quase me obrigou a um mortal encarpado para vos poder mostrar. PORQUÊ, MEU DEUS? POR QUE É QUE NÃO ME DESTE A MESMA PERSISTÊNCIA PARA RESOLVER MERDAS QUE IMPORTAM VERDADEIRAMENTE?

Uma publicação partilhada por A Pipoca Mais Doce (@apipocamaisdoce) a 8 de Jan, 2019 às 11:10 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório